terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Avista-se uma semana complicada...

Ontem começou logo com telefones e telemóveis cortados. O Pânico.
Hoje foi logo pelas 8h o vomitado da minha querida e amada sobrinha pequena {como é hábito quando estou por casa, vem para minha casa às 6h45 para os pais irem trabalhar e o meu irmão vai logo levá-la para a minha cama},  e hoje fartou-se de tossir, tossir, tossir antes de adormecer, acalmei-me quando adormeceu e lá dormi mais um bocado descansada, às 8h15 acordei sobressaltada com o tossir dela. Sentei-a na cama, abri a luz e quando me virei já estava a vomitar o leite todo, de maneira que foi mudar-lhe a roupa para ela poder ir para a escolinha e tirar os meus lençóis e arejar o quarto.
O novo stress de manhã.
Agora já ando aqui passada com o raio das faturas... a minha impressora impacou!

A sério que estou numa fase de delírio...

1 comentário:

Green disse...

Deve estar a ficar doente que, com este tempo, não me espanta.