sábado, 29 de março de 2014


"Leva-me daqui outra vez!" , foi o que me apeteceu dizer ao meu amor quando ontem cheguei a casa e me apercebi que tinha grelhas dos seguros para fazer de 6 meses, faturas para fazer e notas de crédito, separar os papéis para levar para a contabilista e ainda estudar para inglês [tenho uma mini-ficha na terça].
No fim-de-semana passado, ainda vim a casa na sexta para jantar, fui passar a noite fora com o meu amor, no sábado ainda vim cá uma horita para tratar das coisas pendentes, e fui-me embora  para o Alentejo e voltei no domingo à noite.
Foi o melhor que fiz, já não me sentia assim bem e descansada à muito tempo... 

Houve imensas pessoas cá de casa que perguntaram se eu gostei e se tinha corrido bem e a forma que eu respondi foi assim muito fraca, um Sim. Um Sim verdadeiro. Mas de facto o que me apetecia era dizer que já há anos que não sinto em casa aquilo que senti lá.
Andava feliz e se por um momento mostrava uma cara mais triste havia sempre alguém à volta de mim a perguntar me o que se passa e a pôr me melhor. 
Quando tiver a próxima oportunidade, vou aproveitá-la. Vou deixar de me preocupar tanto com coisas e com pessoas quando estas não se preocupam e nem se importam minimamente. Vou deixar de pensar que vou fazer falta.



Sem comentários: