terça-feira, 25 de março de 2014

Não sei como agir


Cada dia tenho mais medo das pessoas, de ter de lidar com elas...
Apetecia-me desaparecer para bem longe.

Eu digo que não quero saber de nada destes problemas que me vão afetando mais e mais. Eu digo! Mas não é bem o que eu sinto.
Queria que não me falassem deste assunto, que não me lembrassem que estes problemas existem...
Tento não me lembrar. A maior parte dos dias é uma tentativa sem sucesso mas se eu não tivesse pessoas a picarem-me com o assunto era mais fácil.
Cada dia este nó se vai alargando na minha alma. Queria só não me importar mais. Não me lembrar.

Vou fazendo de conta que está tudo bem.
Choro às escondidas. Também tenho pesadelos esquisitos que nem sei explicar. Não sei se algum dia isto vai passar, se vou conseguir ultrapassar este assunto.

Tenho medo do futuro e este medo é um entrave ao meu modo de sonhar.



Sem comentários: