quinta-feira, 13 de março de 2014

Um prazer

Quando eu digo que fui correr ou que vou... dizem-me logo: sozinha? {quase como se fosse algo do outro mundo}.

Gosto de ir sozinha, de vestir fato treino, sapatilhas nos pés, fones nos ouvidos, e ir... ás vezes traço na cabeça o sítio para onde quero ir, outras vezes vou somente. 
Não interessa para onde. Gosto assim, de correr ao meu passo, de abrandar para descansar, de fazer um pouco de caminhada, de sorrir para as pessoas ou até de nem olhar para elas. 
Há dias que vou para aliviar o stress, às vezes choro, vou pensando naquilo que ando a sentir, naquilo que me preocupa, penso nas pessoas, nos amores e nos desamores. Nestes dias acabo tão leve, tão positiva...
Há dias em que não penso em nada, sorrio para as pessoas, ouço a minha música, vou ao meu ritmo, observo o que está ao meu redor, olho para as casas, para as pessoas, para os carros. Sinto-me agradecida por puder apreciar este lado da vida.
Gosto de correr, não porque quero emagrecer mas porque sinto-me tão melhor... {também tenho que eliminar algumas gordurinhas} mas não é isso que me move na corrida.
Faço-o porque tenho prazer nisso.

Há quarta é diferente. É zumba, é caminhada, é uma centena de pessoas. E ali é bom estar acompanhado, sente-se uma energia positiva. Juntos no mesmo percurso. Adoro.


Hoje de manhã quando me levantei pensei: " Raio, estou toda partida!"
E estava. Doía-me tanto as pernas, senhores! Tantooo!
Mas ao fim de umas horas, passou. E estou como nova...


Sem comentários: