terça-feira, 1 de abril de 2014

em casa.

Peguei num papel e numa caneta.
Na cabeça tinha as tarefas para fazer amanhã.
Passei do pensamento à escrita, delineei o horário para fazer aquilo e aquilo.
Rasurei, modifiquei e o dia ficou completo. Não sei se tudo fará sentido amanhã, não sei se conseguirei fazer tudo amanhã...

A única coisa que eu sei que vou fazer Agora... é fazer um bolo, sentar-me no sofá, passar os olhos na televisão... e ler, ler o livro que comprei hoje e estou desejosa de ler!

Amanhã eu não sei.

Hoje quero adormecer, quero acordar bem-disposta amanhã, sem chatices, nem nervosismos, nem discussões. O resto dia correrá... como tiver de ser!

1 comentário:

Green disse...

Eu gosto de fazer listas do que tenho de fazer, acho que me organizo melhor, mas nem sempre faço tudo como planeio, é a vida.