sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Culpas...

Tenho a consciência tranquila. Sei que a culpa não é minha. [apesar de acharem que sim].
Se me afastei, também alguém o fez.
Se não me preocupei, também não se preocuparam.
Se não abracei... Tantas vezes que também queria um abraço.
Se alguém sofreu. Eu também sofri. Também chorei de saudades. Também senti a falta. Também queria alguém de volta.
Se a causa foi inveja? (como dizem) Ainda me atrevo a dizer...Inveja? mas de quê?
Se um dia alguma coisa disse... ou se por acaso fiz alguma coisa contra isso? Quantas vezes também o fizeram.???

Não estou preocupada. Nem ralada. Nem chateada. Vivo muito bem com isto.
Sofri o que havia a sofrer com isso. Tenho tantas outras coisas para me chatear, não é isto que me tira o sono. Nem que me impede de ser feliz.


Sem comentários: