terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Esta foi uma noite terrível. Tosse que insiste em não me deixar. Tossi durante todo o tempo que me deitei. Tossia e sentia-me a sufocar. Tinha de me levantar. Via as horas a passar e só queria que a manhã chegasse rápido. O namorado também nada dormiu. Tal como nas três últimas noites, mas esta foi a pior. Infinitas as vezes em que ele me dizia: vamos ao hospital. Eu insistia que não queria, que passava... mas às 4h e tal da manhã perante tanta insistência dele e o meu estado, acabei por ir.
5 da manhã e estava eu no hospital. Receitaram-me  98878454 medicamentos.
O médico avisou-me: Agasalhe-se bem, Não pode apanhar frio, nada de aventuras na passagem de ano se não, vem cá parar outra vez e olhe que isso não é nada, nada bom.
Estava uma senhora idosa ao meu lado, enquanto eu levava soro, a senhora mal o Dr. se foi embora avisou-me: Oh menina, faça o que o Dr. diz, cuide de si, passagens de anos irá ter muitas mais se Deus quiser.

Posto isto, escusado será dizer, que vou passar a passagem de ano enfiada em casa do namorado, sem sair à rua, a ver os foguetes pela janela e a ouvir 59548548485 recomendações.

Ahhhhhh vida a minha!

Sem comentários: