quarta-feira, 30 de setembro de 2015

O meu sobrinho Duarte é um amor. {querido, querido que só ele}
Ontem quando se enroscou comigo no sofá, eu dizia-lhe: sabes a tia gosta um cadinho de ti. Um cadinho grandeeeee... E ele respondeu: E eu goto muitooooooooo de ti e abraçou-me.

Passado um bocado disse-lhe: Vais ao pé do mano que está com a avó no computador da tia e dizes-lhe que temos de ir embora, que a tia tem de vos ir levar à mãe e ao pai.
E ele responde: Mas eu quia ficar na tua casa contigo a domir.
E eu disse-lhe: mas amanhã vocês tem escola e tem de ir dormir na vossa caminha.
E ele assim em modo de gaguejo disse: Olha, olha tiaaa... tu xabex onde é a escola noxa não xabex? então pois vais levar nos... e nox ficamos aqui contigo.

(Ahhh.. como foi difícil para mim ir levá-los. )
Quando os fui levar a casa não me queriam deixar vir... Oh tia, anda cá ver uma coixa. Oh tia, bincas comigo? Oh tia... olha aqui uma supesa. Oh tia, anda ver o meu gatinho!
Oh tia, porquê é tenx de ir embora? Oh tia... porque não podes ficar xó mais um cadito?
Oh tia... Não vaix dá-me beijinhox de boa noite e fazer cóxegax a mim e ao mano?
Porquê tia?
E este agora anda na fase dos porquês! É porquê isto, porquê aquilo....

Sem comentários: