terça-feira, 14 de junho de 2016

As minhas últimas duas semanas foram um stress. Nem há explicação... Foi o vírus ou o que raio era aquilo... Depois o computador do escritório basicamente decidiu morrer e deixar-me em pânico até tudo se resolver. Tive um trabalho da universidade que estava super atrasado e a dar-me cabo da cabeça E depois descobri algo em mim que não estava bem. O pânico instalou-se, o medo apoderou-se de mim e eu não sabia muito bem o que fazer. Apercebi-me que tinha um caroço numa mama e dado que a minha mãe teve cancro na mama há alguns anos, o meu estado como é óbvio foi de grande nervosismo e muito stress. Já fui ao médico, já fiz mamografia e segundo o que me foi dito é só um fibroadenoma, quer dizer, neste caso são dois. Porque também tenho na outra mama. Tentaram descansar-me ao máximo e mostrar-me que não é preocupante mas sinceramente ainda não me sinto propriamente descansada. 
            Alguém por aí que tenha o mesmo ou que conheça alguém que tenha?

Sem comentários: