quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Antes de todo este pesadelo acontecer... eu acreditava em Deus, era crente. Acreditava que ele me guiava, que me dava forças, que me ajudava no que eu precisasse. Acreditava que se fizéssemos o bem, éramos recompensados por isso... Que Deus estava ali ao nosso lado.E tudo ia correndo bem.

Depois daquele dia... tenho a dizer, que já não sei. Não sei se acredito... Eu sempre tentei fazer tudo o que achasse de melhor, ajudei a igreja, fui catequista, ajudava muita gente no que precisava, sempre tentei ser o mais justa, bondosa... que pude. E naquele dia, fiquei sem chão. Para sempre.
O meu irmão... era das pessoas mais maravilhosas que eu conhecia. Fazia tudo o que podia para ajudar. Era amigo, era trabalhador, era justo e bondoso. E Deus acho que não o guiou, não o ajudou. E sinto-me ainda pior... porque naquele momento, ele não esteve, para o chamar à realidade.

Como agora, posso eu acreditar? Como posso eu, acreditar quando me arrancaram a felicidade da minha vida?

Não sei!

Sem comentários: