Mostrar mensagens com a etiqueta Amor*. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Amor*. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Namorado!

R- Daqui a pouco quando eu aí chegar, podes ir comigo ao shopping comprar àgua oxigenada e betadine para a minha ferida no dedo. Dói-me tanto
Eu- Eu vou agora sozinha e depois pões logo, é melhor.
(Vou lá, quando chego dou-lhe...)
E eu- Não te consigo pôr isso amor, nem olhar para essa ferida consigo. é melhor seres tu a tratar da tua própria ferida. 
Ele- ok, não te preocupes. 
(trata da ferida) e diz-me:
Vá olha agora... Isto está bom, olha!
Eu- Que Horror...............  
Não olhei para a ferida, mas imaginei. Eu imagino as feridas e não consigo olhar, ver... 
Só as minhas é que eu suporto. 
Até nos filmes, eu grito, tapo os olhos... Eu sei lá (sou doente)
Nem da ferida do namorado consigo tratar! 
Sou uma pessoa horrível não sou?


O melhor de tudo, aquela tarde acabou com beijos à chuva.
Quando nos estávamos a despedir na rua, começou a chover. E quando nos paramos de beijar, abraçámos-nos docemente e eu disse: Dá-me mais beijinhos! E ficá-mos ali à chuva entre beijos. 
Aiiiiiiiiiii! Já tenho saudades!



sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sobre os irmãos...

Tenho 2, mais velhos, dos quais gosto muito. São mesmo muito importantes para mim. Acho que temos uma boa ligação, somos os 3 muito diferentes uns dos outros, cada um tem o seu jeito de ser. Eles já têm a sua vida, já não vivem cá em casa mas vivem perto...
  Neste momento tenho uma forte ligação com o mais novo... mas em tempos atrás também tive uma forte ligação com o mais velho, afastámos-nos um pouco, não nego que as coisas entre nós, já não são as mesmas. Tenho um carinho forte por ele, apesar de todas as mágoas que trago cá dentro. É difícil deitar cá para fora tudo o que vai dentro de nós. Quando há um amor que se envolve com a mágoa, forma-se uma dor... 
E é isso que eu sinto! Pedaços de dor e pedaços de amor, um amor forte que nunca se apagará... 


Isto tudo para dizer que Gosto Mesmo Muito Deles, é um amor...Um amor entre irmãos. Um amor cego. Não imaginaria a minha vida sem eles e por isso, sei mesmo que Não gostava de ser filha única. E é por isso mesmo que quero ter mais que um filho. 


E eu sei, sei que há muitos irmãos que não gostam de ter irmãos, que davam tudo para serem filhos únicos, sei que há irmãos com ciúmes uns dos outros, mas... EU QUERO O MELHOR PARA OS MEUS. 

quinta-feira, 5 de abril de 2012

E isto sim me faz ser feliz :

Sentir que sou verdadeiramente amada por ti. Sentir que aquilo que sinto, é mútuo. 
E EU  AMO SER AMADA POR TI!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Meu amor,

Adoro quando me ligas e me dizes: Tenho saudades tuas! 
Mas também adoro quando só me ligas e dizes: Olá meu amor :)
Pronto até quando me atendes e dizes: Agora não posso, quando puder ligo-te! 
Até isso eu adoro. 
Porquê?
Porque te amo! E aquela tua voz doce enche-me de felicidade...

sábado, 31 de março de 2012

Meu amor,

Há momentos em que não sei mesmo mostrar tudo o que sinto... às vezes o sentimento torna-se tão gigantesco que pudemos tentar, mas não encontramos maneira de demonstrar tudo o que vai dentro de nós, e isto passa-se com a felicidade e com a tristeza. E sabes... agora o que se passa aqui dentro de mim, é uma tamanha felicidade,eu não sei explicar, sei que todo este nosso amor, me faz ter razões para sorrir sem parar.
Agora, sempre que acordo de manhã, tenho uma força inexplicável, ensinaste-me a sonhar, a lutar, a viver um dia de cada vez de forma preciosa, a combater coisas que simplesmente não se combatem, agora todos os dias temos um sonho novo a realizar quando não é mais que um... E a verdade é que eu acredito nesses sonhos, acredito que conseguimos realizá-los, já realizámos alguns e são esses que me levam a viver este sonho e a realizar o resto dos que temos pela frente. 
Não consigo contar quantas vezes hoje já me ligaste e quantas vezes eu te liguei... E se tu soubesses o quanto isso me dá energia... Se tu soubesses o quanto és realmente importante para mim...
Esta distância que nos separa, a cada dia que passa vai me pondo de rastos e ambos temos conseguido com que ela não nos derrube. Oh, o quanto isso nos custa! Mas eu sei, eu sei que vale a pena estes nós que se formam no meu coração e me fazem sofrer... Eu sei que vai valer a pena, eu sinto que vai... Que pode vir quem vier, os tempos que vierem, que os sonhos vão ser realizados, e não vão ser os meus...vão ser os nossos! :)
(esta foto é só uma amostra de alguns momentos que já passámos e passaremos)
Amo-te! E nunca te esqueças que estou aqui, tão perto de ti... PARA TODO O SEMPRE

quinta-feira, 29 de março de 2012

Meu amor,


Obrigado meu amor, pela tarde de hoje...
Os momentos inesperados são os que sabem melhor.
Aii que sorriso que eu consigo ter hoje!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Meu menino.




Ás vezes é dificil lidar com os homens, tem reações tão complicadas.
O meu menino hoje teve uma noticia complicada de digerir, eu entendo, por um lado...Aiii mas ele é tão complicado!*

domingo, 25 de março de 2012

Meu amor,

Obrigado por te teres infiltrado na minha vida e permaneceres dentro dela.
Sabes bem que hoje é dia 25 e não me vou gabar dos anos, meses, dias e etc e tal que estamos juntos. Estes anos foram sem dúvida muito importantes para mim mas a cada dia que passa gosto mais deste amor louco que nos mantém unidos.
Sabes bem que fazes parte daquelas pessoas que tem o lugar mais bonito no meu coração, fazes parte das pessoas que contribui para grande parte dos meus sorrisos. E eu sei... Sei que muitas vezes é difícil lidar comigo mas olha que às vezes também é tão difícil lidar contigo, às vezes é difícil lidar com as relações!
Há sempre palavras mal ditas, erros cometidos mas sinceramente mesmo sinceramente acho que connosco  as coisas boas tem sempre superado as más.
Eu já não consigo imaginar-me sem ti, o meu  futuro passou a ser os nossos planos, e eu sei bem que o teu futuro também passa por os nossos planos.
Nunca sonhei acordada como agora sonho, nunca tive tantos planos como agora tenho.
Eu não sei se conseguiremos realizá-los a todos, mas sei que lutamos por isso. Sei que tu nos últimos tempos tens sofrido muito por causa destes sonhos e isso ainda me faz lutar mais para que as coisas corram bem.
Tens sido em todas alturas o meu porto de abrigo, és tu que me ouves, me aconselhas, me limpas as lágrimas, me abraças e me acalmas.
És um verdadeiro lutador e orgulho-me por isso, porque batalhas até há exaustão... Não és capaz de dizer, isto não é possível ou não vamos conseguir. Mesmo quando estás cansado e quando devias estar a descansar, pões-me sempre em primeiro lugar, e vens ter comigo e ficas comigo. E fazes-me tão feliz. E até quando me pedes 50 mil vezes desculpa, só porque estamos a conversar e de repente trocas a conversa toda, porque estás mais a dormir do que acordado.
E há gente que não gosta de ti... mas há a outra parte das pessoas que gostam de ti e passam a vida a dizer-me, (Tu não o desperdices, já há poucos ou nenhuns assim!) ou (Não é por ele ser meu sobrinho, mas olha que é um rapaz impecável!), e eu riu-me e sei que é verdade, que és maravilhoso e que não te posso deixar ir embora da minha vida em algum momento.
És o meu príncipe grande!

Sei que há sempre coisas que ficam por dizer, por isso, volto a escrever-te por aqui em outra altura, meu amor! Quero que saibas que és muito especial para ti, que dás força há minha vida!
Parabéns a nós! :)

segunda-feira, 19 de março de 2012

Meu amor...

Hoje preciso do teu abraço forte. Já só falta poucos minutos, eu bem sei!
Tenho tantas saudades tuas que acho que hoje não te vou largar!
Preciso de ti e só de ti!



sábado, 17 de março de 2012

Conversa

R-:(
C-Porque estás assim ?
R- Estive com o Gui.
C- Estiveste? Então e porque é que estás triste? o Quê é que ele tem?
R- Está Lindo e já fala tanto amor.
C- Ai sim? Então o quê é que ele te disse? Porque ficaste triste?
R- Pediu-me colo e quando me vim embora só dizia: Ui ana a mim! 
C- E tu foste?
R- Não, tive de me vir embora. E ele ficou a chorar! 
C- Ho... Não te preocupes, um dia destes estás com ele outra vez.
R- Mas tive pena dele. Gosto tanto daquele miúdo. Fogo, queria o para mim. 
C- Oh amor, não sejas doido! 
(...)


(Pronto ok, somos mesmo feitos um para o outro. Temos uma paixão incontrolada por amores deste género!) Sei que ele gosta daquele garoto de uma forma inexplicável e entendo-o, porque eu sinto o mesmo.. E aquele miúdo também é um doce, já vi a cumplicidade entre os dois e fiquei tão derretida que cada vez que fecho os olhos e penso naqueles momentos... Forma-se no meu rosto, o mais belo de todos os sorrisos! 

terça-feira, 13 de março de 2012

Porque ...


Fazes-me sentir tão amada! O jeito que tu tens de me deixar com um sorriso parvo na cara... Agora espero ansiosamente pelo nosso próximo momento a 2. Sei que já falta muitas poucas horas e isso realmente faz-me sentir feliz e faz-me esquecer um bocadinho a dor das saudades.
Obrigado meu amor por seres tu o Homem Da Minha Vida!

domingo, 11 de março de 2012

A...

Obrigado meu amor por fazeres parte dos meus sonhos, por me inserires nos teus projectos e fazeres parte dos meus. E estou tão confiante neles, sim nos nossos projectos... Agora é só fazer por isso, não é? ;)

Gentezinha que está a ver isto, um grande conselho de amiga: Lutem pelos vossos sonhos, idealizem-nos, façam projectos, tracem-nos e por favor... Lutem por eles! Não fiquem parados/as à espera que as coisas apareçam por magia, lutem por elas... Sim?
Muito agradecida!
Beijinhos gente querida*

sábado, 10 de março de 2012

é triste

Quando a nossa própria família nos magoa, nos põe tristes e desanimadas!Sinto-me um pouco vazia por dentro. Repleta por um lado e triste por outro. É difícil fazer entender certas coisas a certas pessoas. Fico fora de mim quando percebo que não consigo lidar com certas situações.

E como o meu amor diz, não posso deixar que me afectem desta maneira. E ele é quem me conforta nestas alturas, e a nossa união não me deixa ir abaixo agora. Consigo sorrir de forma absolutamente louca, porque a única coisa que agora mora no meu pensamento são só os nossos sonhos, sim aquilo que temos traçado para o futuro. E projectos neste momento há muitos... Para longo prazo! Mas MUITOS!

quinta-feira, 1 de março de 2012

A...

Provocas em mim, o melhor de todos os sorrisos!

Obrigado meu amor, por apesar de estares longe me fazeres assim tão feliz. 

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

QUeria...

Queria não olhar para trás, queria deixar as marcas no passado, queria não as trazer dentro de mim mas não consigo deixá-las, a minha mente está fixa nelas, o meu coração está sobressaltado, as minhas pernas ainda tremem... Já passaram algumas horas, e a cada hora que passa eu sinto-me mais mal. 
Sei que agora tenho de agradecer a Deus por ele estar vivo, já o fiz... Quero voltar a fazê-lo vezes sem conta... não queria estas marcas dentro de mim a fazer-me sentir tão mal. Antes era preocupação, era dor, era sofrimento. Parei...pensei e agora há um sentimento de culpa que se acrescentou. Não consigo tirar aquelas imagens de dentro de mim. 
:(

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Hoje

É dia de estudo. Comecei cedo porque ainda mal tinha estudado. O exame é amanhã, não tenho muito tempo... Não me consigo concentrar! 
 Não estou num dia propriamente bom...
Só amanhã consigo obter o abraço de que preciso... e... 

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sobre o dia dos namorados.

Como já aqui disse, não é um dia que me diga muito. 
Mas sabem...foi tão maravilhoso. 
Foi tudo ao contrário, nada daquilo que estaria planeado, aconteceu. 
Eu recebi um ramo de rosas LINDAS! Passeámos...depois jantei com ele e duas amigas V e L depois fomos sair (fomos levar uma das nossas amigas a sair) e aproveitámos para ir dar uma volta com a companhia das estrelas.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Sobre Os Beijos à chuva...

Vi num blog de uma amiga http://rebucadodecafe2011.blogspot.com/ um post acerca dos beijos à chuva.
Logo que vi aquele post, a minha mente, o meu coração fixaram-se naquele dia em que os nossos beijos se tocaram e envolveram entre pedaços de chuva. E foi um beijo tão doce, tão maravilhoso, tão extenso, que não há palavras para descrever (são sempre maravilhosos mas ali havia algo para nos envolver ainda mais)
, a chuva não era assim tanta, mas molhou-nos e nós aproveitámos aquele momento muito docemente!
Sei que haverão mais!
:)

Hoje ainda é...

DIA DE FESTA! 
E eu acordei tão feliz! :)

Xauzinho, até logo minha gente! 


quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O Amor


É maravilhoso acordar de manhã e ouvir a voz doce do nosso amor a desejar-nos um bom dia...Mesmo que seja por telemóvel, porque a sensação é daquelas em que sentimos que ele se preocupa, que ele gosta de ouvir a nossa voz e sente saudades nossas.
É isto que é preciso quando se está longe... 
Acordar com um sorriso grande porque já valeu a pena acordar!