domingo, 25 de setembro de 2011

Xauzinho, até um dia destes!

Bem meus queridos...Hoje estou de partida para a minha nova casita junto das colegas.
Vou ter alguma dificuldade em aceder à internet logo...possivelmente só voltarei na sexta. Hei-de trazer noticias assim fantabulásticas! :) (espero que sejam boas...claro!)

Beijitos queridos...tenham uma boa semana! ;)

sábado, 24 de setembro de 2011

Olá meus queridos! :)
Bem minha gente já comecei a fazer as malas para levar para a universidade. (UHHH)
Se querem que seja sincera...Não me apetece muito ir. Já estava tãoo habituadinha...ao não fazer nada e estar sempre em casa que continuava assim muito tempo !
Mas vá... tenho que ser forte e corajosa e tudo mais... Que esta vidinha triste também não nos leva a lado nenhum.


Vai ser uma nova etapa!  :) .... BOA!!   (espero!)   

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Voltei!

É verdade...tenho andado desaparecida! MAs voltei. :)