Bem meus queridos...Hoje estou de partida para a minha nova casita junto das colegas.
Vou ter alguma dificuldade em aceder à internet logo...possivelmente só voltarei na sexta. Hei-de trazer noticias assim fantabulásticas! :) (espero que sejam boas...claro!)
Beijitos queridos...tenham uma boa semana! ;)
domingo, 25 de setembro de 2011
sábado, 24 de setembro de 2011
Bem minha gente já comecei a fazer as malas para levar para a universidade. (UHHH)
Se querem que seja sincera...Não me apetece muito ir. Já estava tãoo habituadinha...ao não fazer nada e estar sempre em casa que continuava assim muito tempo !
Mas vá... tenho que ser forte e corajosa e tudo mais... Que esta vidinha triste também não nos leva a lado nenhum.
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)
