quarta-feira, 2 de novembro de 2011

ISTO!

Frequência

Hoje tive uma frequência. Posso dizer que não, não me correu lá muito bem. Mas pronto, espero ansiosamente pelo resultado.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Queria tanto...


Queria tanto ter estes dois parezinhos!
Gosto tanto das últimas.. é qualquer coisa de extraordinário. Tornou-se tipo uma obsessão... É um outro amor da minha vida, já as tive nos meus pés e cada vez que vou lá àquela loja e os meus olhos olham para elas... dá-me uma vontade de as trazer para casa. Hei-de tê-las, Hei-de ! Vou lutar para isso.