Dado que na Sexta feira fazia 4 anos de namoro e na quinta e sexta iria estar com o meu namorado... Na quarta à noite foi dia de escolher a roupa a levar...
Isto foi o que aconteceu... Experimentei o guarda-fatos das minhas amigas. Tivémos um serão animado. E eu lá me decidi. ahahahahahahahah
Obrigado queridas^^
Foram os amores! ;)
Desde o penteado, à maquilhagem e ao guarda-roupa! FAN-TÁS-TI-CAS! ;)

Gostei desta!

Esta foi aquela "Correu Mal" . A única que me ficava MESMO MAL.

O Vestido Ficava melhor à dona do que a mim. É de esperar!

Gostei Muito :) (Fica para uma próxima)
Ficava -me bem ;)


Pronto... Esta está esquisita. Mas Não está muitoo mal!

Siim... ;) Gosto!

Decidi-me nesta opção... ;)

Mas ainda experimentei esta! ;)

Foi assim que saí à rua...Com o meu namorado à frente do prédio dentro do carro e meia dúzia de amigas na varanda do meu quarto a cantar:
Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego ...