Cor-de-Rosa Porquinho
quarta-feira, 25 de abril de 2012
Das amigas
Hoje tive um jantar com a minha amiga V. e o namorado dela. FOi giro, gostei tanto de os ver juntos e felizes! :) (Gosto de ver as minhas amigas felizes.Gosto deste convivio... apesar de às vezes acharem que não!)
Cinema
Fui ver e gostei !
:)
25 de Abril
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)