quinta-feira, 31 de maio de 2012

Hoje é o teu dia,mamã!


E queria estar aí ao teu lado, para te dar um beijinho grande logo pela manhã e para te desejar os parabéns! 
Apesar de às vezes ser mázinha para ti e de não te demonstrar bem o meu amor por ti, EU AMO-TE!
E custa-me, custa-me tanto ver-te tantas vezes a sofrer e não puder fazer nada... 
És a melhor mãe do mundo e Obrigado por tudo! Eu podia até descrever os obrigados que te devia dizer, mas não teriam fim... 
Deste-me a vida e vais-me dando todo o teu amor... Acho que isso demonstra tudo! E é este amor que eu tanto venero, aquele que tu me mostraste... O amor de mãe e filha! 
És o meu Orgulho Mamã! Obrigado!
AMO-TE♥

E pronto...

Há coisas que nos custam! Nos magoam, sem quê nem porquê! 
E não há mesmo explicação para isto.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Conversas!

V*Tens chocolate?
C*(...)Fogo! Então quê isso? 
(ela faz uma cara fofa)
C*Sim tenho!
V*Vá...Estraga-se com tudo hoje! 
(pausa)
V*Mas para quê é que fomos correr, para quê?
...

hihihihihihihi