Cor-de-Rosa Porquinho
domingo, 3 de junho de 2012
Hoje foi dia de passar por...
Coimbra. Não foi por grandes razões... é um facto! Mas eu até precisava!
E agora ir para Leiria? Isso é que é o delas. Sinceramente não me apetece... NADA!
.
E há coisas que além de nos magoar, nos vão matando aos poucos...
sábado, 2 de junho de 2012
*
"Estou moi encantada e soñadora!"
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)