domingo, 3 de junho de 2012

Hoje foi dia de passar por...

Coimbra. Não foi por grandes razões... é um facto! Mas eu até precisava! 
E agora ir para Leiria? Isso é que é o delas. Sinceramente não me apetece... NADA!

.


E há coisas que além de nos magoar, nos vão matando aos poucos... 

sábado, 2 de junho de 2012

*

"Estou moi encantada e soñadora!"