Já te foste embora de ao pé de mim de novo...
Foi há muitos poucos minutos, eu bem sei... Mas e eu já estou cheia de saudades tuas, amorzinho.
Eu sei que tenho de estudar e tu amanhã tens de ir trabalhar mas queria tanto adormecer de novo ao teu lado.
A única coisa que me conforta é o facto de te ter amanhã de novo aqui... nos meus braços!