sábado, 23 de junho de 2012

São João



Hoje é noite de São João... ! 
A partir das 16:30 já estarei por ali a festejar e em muito boa companhia!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Yeh!

Há gente a tentar pôr-me doida...é o que é!
Mas sabem...estou forte muito forte e feliz! 
E é por isso mesmo que não tenho grandes problemas em pôr mão à obra... Hoje é dia de trabalho!


quarta-feira, 20 de junho de 2012

Meu amor*

Já te foste embora de ao pé de mim de novo...
Foi há muitos poucos minutos, eu bem sei... Mas e eu já estou cheia de saudades tuas, amorzinho.
Eu sei que tenho de estudar e tu amanhã tens de ir trabalhar mas queria tanto adormecer de novo ao teu lado.
A única coisa que me conforta é o facto de te ter amanhã de novo aqui... nos meus braços!