o amor que eu sinto por ti. E eu sei...Sei perfeitamente que a nossa amizade é das fortes e tenho esperança que será daquelas para toda a vida.
Não fazes ideia do quanto comecei a pensar nisto... mas sinto-me tão bem quando estou contigo, o tempo parece que voa...
Tudo porque numa altura da nossa vida, eu tive-te perto de mim, porque nesses tempos nós éramos inseparáveis e era sempre contigo que eu falava sobre tudo e nada... era nos teus braços que eu me refugiava quando precisava de chorar e isso eu jamais esquecerei... Por muito que as coisas possam ter mudado, o sentimento permaneceu cá.
E é estes bocadinhos de dias como o de hoje em que pudemos pôr a conversa em dia...que me enchem o coração!
Obrigada por fazeres parte da minha vida...♥


