Cor-de-Rosa Porquinho
sábado, 28 de julho de 2012
Oh vida...
O meu principezinho num paraíso destes, em terras Algarvias e uma pessoa aqui...Enfiada em casa, oh vida!
Espero bem que ele aproveite, bem merece!
:)
** Etiqueta: Amigas!
Estava eu no banho a pensar nas minhas amigas e pronto, em breve saíram posts a falar sobre algumas delas! :)
sexta-feira, 27 de julho de 2012
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Stress a dar cabo de mim....
Vá Catarina, Respira! Uh!
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)