sábado, 28 de julho de 2012

Oh vida...

O meu principezinho num paraíso destes, em terras Algarvias e uma pessoa aqui...Enfiada em casa, oh vida!
Espero bem que ele aproveite, bem merece!
:)

** Etiqueta: Amigas!

Estava eu no banho a pensar nas minhas amigas e pronto, em breve saíram posts a falar sobre algumas delas! :)

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Stress a dar cabo de mim....
Vá Catarina, Respira! Uh!