Hoje estava disposta a sair. Vesti-me, maquilhei-me, acessórios em ordem... Tudo apostos para puder ir dar uma volta... Nada de bares mas um gelado à beira-mar, uma coisa calma, uma serão bem passado... Tarefa adiada porque alguém se negou. Logo hoje que me apetecia tanto! Que tinha vontade de o fazer. E depois é assim, podia convidar alguém mas não consigo. Acho sempre que serei o segundo plano ou terceiro ou quarto...ou quinto...vá das pessoas! Conclusão: Lá me ligou o meu brother para ficar com os meus sobrinhos o resto da noite, porque eles hoje estão chatos! Tá bem, Catarina***** Respira fundo e pensa: Hoje continua a ser um bom dia !
Eu: Mas achas que eu era capaz amor? Namorado: Não sei! Tu és doida! Obrigado pelo elogio. Estou especialmente grata! Às vezes é preciso ser-se doida! ahahahahahahahahah