domingo, 26 de agosto de 2012

Obrigado S!


Por teres expressado a nossa relação de amizade, por teres sido tão sincera comigo...Por teres conseguido manter-me tão feliz com aquelas palavras. 
[Já há algum tempo que não era feliz por isto]

sábado, 25 de agosto de 2012

Hoje*


Hoje estava disposta a sair. Vesti-me, maquilhei-me, acessórios em ordem... Tudo apostos para puder ir dar uma volta... Nada de bares mas um gelado à beira-mar, uma coisa calma, uma serão bem passado...

Tarefa adiada porque alguém se negou. Logo hoje que me apetecia tanto! Que tinha vontade de o fazer. E depois é assim, podia convidar alguém mas não consigo. Acho sempre que serei o segundo plano ou terceiro ou quarto...ou quinto...vá das pessoas!

Conclusão: Lá me ligou o meu brother para ficar com os meus sobrinhos o resto da noite, porque eles hoje estão chatos! 
Tá bem, Catarina***** Respira fundo e pensa: Hoje continua a ser um bom dia ! 


I like

Eu: Mas achas que eu era capaz amor?
Namorado: Não sei! Tu és doida! 

Obrigado pelo elogio. Estou especialmente grata! Às vezes é preciso ser-se doida! ahahahahahahahahah