sexta-feira, 31 de agosto de 2012

De hoje---

O dia pode estar a ser péssimo porque está... e não sei como acabará!

E se ainda estou aqui, se ainda tenho forças para alguma coisa foi só graças ao meu amor que me abraçou, me ouviu e me deu forças para eu continuar com este dia para a frente. Não foi muito tempo é verdade mas foi o suficiente para eu me sentir mais forte. 

Não sei como acabará o dia de hoje e não sei se estou preparada para que ele acabe.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Raios!

Estou com uma constipação daquelas mesmo feias!

domingo, 26 de agosto de 2012

Obrigado R**


Por todo o teu esforço. Pelo carinho que me dás mesmo longe. Obrigado pelas palavras verdadeiras e carinhosas de hoje antes de dormir. (E de todos os outros dias) Obrigado por além de seres o meu príncipe encantado, seres também o meu melhor amigo!!!