terça-feira, 4 de setembro de 2012


Pode muita coisa mudar mas tu serás sempre o meu príncipe e o meu melhor amigo. Aquele que sabe sempre o que dizer mesmo que eu não diga nada. É também por isto mesmo, que eu te AMO ! 

Hoje também é dia disto:

like

--


Ontem disseste-me que eu mudei. --
Que já não era a tua namorada. Que não me reconhecias. 

Eu sei, sei que nos últimos dias te tenho magoado. Sei que gostavas que eu me apoiasse em ti para tudo ficar mais fácil. Mas eu disse-te... eu disse-te que não conseguia. E não consigo. 
E já não sei, não sei se consigo fazer-te feliz assim...