A minha vida está um pouco caótica.
É um desenrolar de acontecimentos (não muito agradáveis) que me vão chegando às mãos.
E eu não estava logicamente preparada para tudo isto de repente.
Estava em modo pausa para os outros. Agora deixei de estar.
Tenho algumas forças que restam... que também se vão desenvolvendo com o meu esforço.
A vida é assim mesmo.
sábado, 29 de setembro de 2012
quinta-feira, 27 de setembro de 2012
Motivos
É verdade que não tenho andado muito por cá. Não tenho andado muito bem. Comecei um ano diferente e tenho-me concentrado essencialmente nisso.
Afastei-me de tudo um bocadinho excepto do meu principezinho que tem sido o meu pilar (como sempre). Tem estado sempre comigo e tem-me feito muito feliz!
*A vida é mesmo assim. Um dia temos de virar as costas ao mundo e concentrarmo-nos essencialmente em nós.
Afastei-me de tudo um bocadinho excepto do meu principezinho que tem sido o meu pilar (como sempre). Tem estado sempre comigo e tem-me feito muito feliz!
*A vida é mesmo assim. Um dia temos de virar as costas ao mundo e concentrarmo-nos essencialmente em nós.
Subscrever:
Mensagens (Atom)


