Era certo e sabido que este curso, não era de todo aquilo que eu queria seguir.
Que não era isto que me fazia sentir verdadeiramente bem, não me imaginava simplesmente a seguir este rumo, a viver com intensidade esta profissão...
Dei muitas voltas à minha cabeça sobre se estaria disposta a desistir... Eu sabia e sei aquilo que realmente mexe comigo e nada tem haver com o meu curso.
Tive de pôr as ideias no lugar.
A verdade é que não vou desistir do curso e não pensem que é por cobardia, porque não é!
Simplesmente juntei o útil ao agradável, tracei planos para o futuro...
E talvez um dia conseguirei juntar a profissão para qual lutarei estes anos e aquela que me dará um sorriso todos os dias.