Cor-de-Rosa Porquinho
terça-feira, 27 de novembro de 2012
♥
Juntos sabemos que ultrapassaremos todas as barreiras.
Vou estar sempre contigo, do teu lado a lutar !
Eu sei que vamos conseguir!
Obrigada coração*
♥
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
Há dias que valem realmente a pena...
Gosto muito de ti PORRA!
Amar-te *
é a melhor sensação que posso ter. *Encantas-me*
Não sei, não sei. mesmo como um dia vou retribuir tudo o que fazes por mim!
Obrigado coração*
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)