terça-feira, 27 de novembro de 2012


Juntos sabemos que ultrapassaremos todas as barreiras.
Vou estar sempre contigo, do teu lado a lutar !  
Eu sei que vamos conseguir!
Obrigada coração*

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Há dias que valem realmente a pena...



Gosto muito de ti PORRA!

Amar-te *


é a melhor sensação que posso ter. *Encantas-me*

Não sei, não sei. mesmo como um dia vou retribuir tudo o que fazes por mim!

Obrigado coração*