É preciso conversar, partilhar ideias e mexer com sentimentos. E numa relação é quase obrigatório...
Aquela conversa serviu-me para me abrir os olhos, para começar de novo, para ser forte e não desistir há primeira dificuldade que me aparece, para correr atrás dos meus sonhos. Fez-me ver que a vida não pode resumir-se ao mundo dos sonhos. Há muitas batalhas que vão surgir e que eu vou querer vencer e para isso é preciso trabalhar, com determinação... e é se queremos um dia vir a dizer que conseguimos!
E agora só mais uma coisa:
Se veres isto, meu amor, Obrigada! Vou estar sempre aqui, a lutar contigo. Estamos juntos e vamos conseguir! Amo-te! ;)
sexta-feira, 30 de novembro de 2012
Estou de regresso a casa para mais um fim de semana
E aquilo que eu precisava mesmo: Era de descansar. De repôr energias para mais uma semana.
Precisava que não houvesse os stresses do costume que me põem completamente passada.
Precisava de muita tranquilidade!
Semana Louca!
De domingo para segunda foi a única noite que consegui dormir decentemente, o meu príncipe estava cá e tive todos os miminhos que precisava!
Na Segunda o drama começou, deitei-me tarde porque tive de fazer um trabalho de grupo e pensava que quando me deitasse na cama, iria adormecer tranquilamente mas enganei-me... Tinha saudades dele, pensava nos trabalhos que tinha para fazer... e o stress roubou-me o sono. Ou seja, dormi mal...Muito Mal!
Terça, trabalho até às tantas, jantei tarde e quando me fui deitar doía-me a barriga... Mais uma noite em branco!
Quarta, o trabalho supostamente estava terminado, imprimido...e tudo apontava para uma noite descansada. Enganei-me! Havia erros no trabalho, toca de voltar a emendar, fazer mais contas, mudar o relatório... mais uma noite de stress. E quando me deitei, senti me completamente de rastos... e quando eu estava mesmo mesmo a adormecer, (3h00 da manhã), a minha colega de casa toca-me a porta, super aflita, porque estava doente, e não conseguia dormir e bláblá!
Ou seja, mais stress... e outra noite mal dormida!
Quinta-Feira... Fui com a minha colega de casa às 17h ao hospital e saí de lá, já passava da meia noite. Não tínhamos jantado, o meu amor foi nos buscar ao hospital e quando chegamos a casa, ainda fomos fazer o jantar, ou seja toca de me deitar também super tarde... e acabei por também não conseguir NOVAMENTE dormir decentemente, mesmo com todos os mimos do principe, os meus pensamentos já estavam no stress do novo trabalho que tenho para fazer!
Subscrever:
Mensagens (Atom)


