segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Brrrrrrrrr....


Está tanto frio... Se soubessem o quanto me custou sair de casa logo de manhã. 
Não ando a dormir nada bem... e aqui, nesta casa, custa-me ainda mais.
Faz-me falta estar à lareira antes de dormir!

domingo, 2 de dezembro de 2012

Coincidências!

O meu amor tem um casal de cães fofinhos. E há uns dias já me tinha dito que desconfiava que supostamente a cadelinha estaria grávida e que me queria dar um..
HOJE a minha cunhada vira-se para mim do nada e pergunta-me pelos cães, como estão e pergunta-me se sabe quando é que a cadelita iria ter cãezitos, porque queria um. Eu disse que não sabia e que o R. me tinha dito que achava que ela estaria já grávida.
Passados minutos... ele manda-me uma mensagem a dizer que a cadela está a ter os seus cãezitos.

Não acham que foi mesmo uma grande coincidência???

Hoje*

armei-me em cozinheira lá em casa!  E... correu muito bem, pelo menos comeram tudo e os zunzuns que ouvi foram positivos!

Ou seja: Missão Cumprida!