quinta-feira, 27 de dezembro de 2012
Preciso de tempo*
Tempo só para mim e do blog só para mim uns tempos!
Preciso de deitar as palavras para fora e de sentir que ninguém irá entende-las de uma forma diferente.
quarta-feira, 26 de dezembro de 2012
Do Natal*
Antes do Pai Natal, entrar por aquela porta, a minha sobrinha tinha estado a falar com ele ao telemóvel, o seu tio ligou ao pai natal. Eu tinha me retirado daquela sala para ir até à cozinha aos doces.
Quando entro:
Sobrinha (Cara pensativa, com o dedo a apontar para mim): Eras tu! Eras mesmo tu que estavas ao telefone comigo a fazer de conta que eras o pai natal!
Eu: Estás doida? Eu fui comer um chocolate à cozinha e estive com o teu pai à conversa!
Tio: Claro que não é a tia. queres que eu ligue outra vez?
Sobrinha: Não! Eu já sei que vocês me querem enganar. Se não é a tia é outra pessoa qualquer!.
Quando entro:
Sobrinha (Cara pensativa, com o dedo a apontar para mim): Eras tu! Eras mesmo tu que estavas ao telefone comigo a fazer de conta que eras o pai natal!
Eu: Estás doida? Eu fui comer um chocolate à cozinha e estive com o teu pai à conversa!
Tio: Claro que não é a tia. queres que eu ligue outra vez?
Sobrinha: Não! Eu já sei que vocês me querem enganar. Se não é a tia é outra pessoa qualquer!.
sábado, 22 de dezembro de 2012
Só sei que me apaixonei...
Já gostava, gostava de ir às festas de Santarém e de vê-los. De ver as corridas, de os ver a passear.
E agora passou a fascinar-me. E olhem que eu e os animais... Não temos assim grande relação. Não gosto muito de gatos e nem sou perdidamente apaixonada por cães, nem por outro animal qualquer. Foram estes que agora me despertaram a atenção e dou por mim, a pesquisar sobre eles, sobre as suas raças, a pesquisar imagens.
[Pronto, qualquer dia é a ver-me aí em cima de um, toda feliz e contente!]
Subscrever:
Mensagens (Atom)



