Ontem estive a passos largos de passar à personalidade antiga.
Estava prestes a entrar em cena e perguntar-lhe que se tinha passado entre ela e o namorado para ela estar as 11h da noite no meio da rua a chorar, mas depois deu-me um vaipe e lá veio aquele pensamento " Deixa lá Catarina! Como é, como é? Matem-se, esfolem-se mas não me aleijem!"
*Eu sei, até parece que sou uma insensível (não sou), mas a sério cansei-me um bocado daquela atitude tipica de (Oh a sério!? Chatearam-se! Vá vai passar... Calma... Blábláblá!) Eu preocupada e no outro dia, pronto estudo às mil maravilhas e são o casal do ano. Opá, pronto. Chega! Cansei-me!
Zangaram-se? E? É normal os casais terem problemas, chatearem-se, amuarem... eu sei lá! Mas desenrasquem-se.
Eu também me chateio com o meu e não quero gente a meter-se ao barulho. Não gosto de prestar declarações sobre os nossos atritos. É tudo meras birras.
Gosto que sejamos só nos os protagonistas do filme e não quero figurantes! *
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Mudanças de Personalidade*
Mudei de Personalidade?
Se o fiz não foi à toa. E eu também não mudo de personalidade como quem muda de cuecas.
Simplesmente mudei porque estava farta de ser pisada e de andar a sofrer.
Fui obrigada a afastar-me, não de uma pessoa, nem de duas, nem de três...!
Se foi fácil? Não! Quantas vezes chorei por ter medo de ficar sozinha mas tive de dar espaço.
A certa altura apercebi-me que eu preocupava-me sempre com as pessoas e os seus problemas e quando era ao contrário, não havia tanta preocupação com os meus da parte deles.
E pronto o melhor era afastar-me de forma a não me envolver nos dramas dos outros e concentrar-me eu nos meus!
Cada um no seu lugar!
Mãe e conversas!
A minha mãe é como eu, quando as conversas são delicadas anda ali a tentar ver qual a melhor forma de abordar o assunto.
Hoje estava eu a dormir, acorda-me e diz-me tens de te levantar, porque eu o pai e os avós temos de ir ao banco. Continuei na cama a engonhar e ela vai para o quarto dela, entretanto diz olha hoje são os funerais lá de Portalegre. Eu ignoro-a. Entretanto diz: olha tens de marcar uma consulta de planeamento familiar. E eu lá me sentei na cama, respirei fundo e disse: tá bem, eu trato disso!
[andou a mexericar na minha mala, só pode!]
Hoje estava eu a dormir, acorda-me e diz-me tens de te levantar, porque eu o pai e os avós temos de ir ao banco. Continuei na cama a engonhar e ela vai para o quarto dela, entretanto diz olha hoje são os funerais lá de Portalegre. Eu ignoro-a. Entretanto diz: olha tens de marcar uma consulta de planeamento familiar. E eu lá me sentei na cama, respirei fundo e disse: tá bem, eu trato disso!
[andou a mexericar na minha mala, só pode!]
Subscrever:
Mensagens (Atom)
