[só coisas boas que me permitiram ficar toda feliz logo pela manhã]
sábado, 2 de fevereiro de 2013
O pequeno almoço foi passado a contar ...
à minha mãmã o filme que eu e o meu principezinho fomos ver e por onde andamos mais! :)
Estado.
Pudia estar muitíssimo feliz. Realmente pudia...
Mas tenho sempre esta gente a pôr me os cabelos em pé! Neste caso ELE, sempre ELE. Sempre a causa de todos os meus problemas e dramas. Quando é que eu deixo de ter esperança que as pessoas mudam. Quando?
Subscrever:
Mensagens (Atom)

