sábado, 2 de fevereiro de 2013

O pequeno almoço foi passado a contar ...

à minha mãmã o filme que eu e o meu principezinho fomos ver e por onde andamos mais! :)

[só coisas boas que me permitiram ficar toda feliz logo pela manhã]

Há melhor forma da acordar pela manhãzinha?


Acordar com a minha princesinha bebé a pedir miminhos e brincadeira! :)

Estado.


Pudia estar muitíssimo feliz. Realmente pudia...
Mas tenho sempre esta gente a pôr me os cabelos em pé! Neste caso ELE, sempre ELE. Sempre a causa de todos os meus problemas e dramas. Quando é que eu deixo de ter esperança que as pessoas mudam. Quando?