Cor-de-Rosa Porquinho
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
Posso tentar enganar-me a mim própria
Dizer sempre que não me importo com o que dizem e pensam, fazer de conta que certas atitudes não me magoam, mas a verdade é que dói. Dói sempre.
E esta dor será disfarçada pelo meu sorriso até eu conseguir.
Porquê é que sou assim?
:)
Socorrooooooooooo! Férias? Onde?
Pessoas que conseguem ter férias em paz, agradeçam a Deus por isso... Eu não vi as minhas a passarem e já foram...
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)