sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Posso tentar enganar-me a mim própria

Dizer sempre que não me importo com o que dizem e pensam, fazer de conta que certas atitudes não me magoam, mas a verdade é que dói. Dói sempre. 
E esta dor será disfarçada pelo meu sorriso até eu conseguir. 
Porquê é que sou assim?

:)


Socorrooooooooooo! Férias? Onde?

Pessoas que conseguem ter férias em paz, agradeçam a Deus por isso... Eu não vi as minhas a passarem e já foram...