sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Eu só não quero

Que tu e eles sofram. Eu posso continuar a sofrer. Posso até ter de me afastar de vocês mas não quero que sofras como eu sofri, meu amor!

Tu meu amor


És o melhor de mim, Obrigada por tudo!
Não te esqueças que te amo... Caraças!

As definições de Privacidade do Facebook

Dão "bué da" Jeito...