Cor-de-Rosa Porquinho
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
Eu só não quero
Que tu e eles sofram. Eu posso continuar a sofrer. Posso até ter de me afastar de vocês mas não quero que sofras como eu sofri, meu amor!
Tu meu amor
És o melhor de mim, Obrigada por tudo!
Não te esqueças que te amo... Caraças!
As definições de Privacidade do Facebook
Dão "bué da" Jeito...
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)