terça-feira, 5 de março de 2013

segunda-feira, 4 de março de 2013

Pois é, é mesmo verdade...

Que as mulheres gastam mais dinheiro (fazendo compras extravagantes) na TPM.
Estudos comprovam, o melhor é ficar em casa!

A Páscoa aproxima-se...

Quem tem afilhados? O que é que lhe costumam dar?
Eu tenho duas ! :)