Cor-de-Rosa Porquinho
terça-feira, 26 de março de 2013
Pensava
Que escolher telemóveis, era fácil.
Não é gente.
Que dor de cabeça!
segunda-feira, 25 de março de 2013
às vezes fazemos coisas sem consciência.
Que no fim nos arrependemos. É certo.
Hoje foi algo assim. Sinto-me mal. Não sei explicar, mas tenho um nó na garganta.
Da noite de ontem*
;)
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)