Cor-de-Rosa Porquinho
sábado, 30 de março de 2013
Boa Páscoa gente
Comam muitas amêndoas!
:)
terça-feira, 26 de março de 2013
Ele a despedir-se por telemovel
xau xau xau xau xau xau xau xau xau xau princesa!
Sony Xperia Miro
Alguém por aí com um destes?
Sim!?
E então? Contem-me coisas...
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)