terça-feira, 30 de abril de 2013
Uma menininha*
Ontem no ministério da agricultura com o meu pai.
secretária x: Não pode negar que é sua filha...
...
secretária y: Então e tem quê 15, 16 anos?
O meu pai olha para mim, eu para ele.
Respondo à senhora: 19.
y: A sério? Tens cara de tão menina... Ai, meu Deus como o tempo passa. Ainda me lembro de ti tão pequena...
O tempo passa, é certo que sim...
Amo-te todos os dias mais um bocadinho*
Preciso tanto de ti, meu amor. Preciso de nós, unidos e fortes! Cheios de sonhos conjuntos que nos fazem lutar e acreditar que vai ser possível.
Sei que entraste na minha vida, para a encher de felicidade, cheia de cores e de magia. Agora o meu mundo é encantado, porque te tenho. O teu riso fascina-me, o brilho dos teus olhos encantam-me e a tua felicidade é a minha.
Obrigado príncipe por teres entrado na minha vida!
Subscrever:
Mensagens (Atom)