Cor-de-Rosa Porquinho
quinta-feira, 2 de maio de 2013
Então e o feriadinho, que tal?
* passear com o príncipe
*cinema com o príncipe
*fazer um trabalho da escola
*jantar de curso (dói-me a garganta para caraças...bebi um copo de sangria geladinha e agora estou aqui a queixar-me!)
*e voltei para os braços do meu amorzito!
quarta-feira, 1 de maio de 2013
Finalmente.
Depois de um dia, já o tenho aqui ao pé de mim de novo.
Agora vou dormir muito agarradinha a ele, xauxau... Boa noite *
terça-feira, 30 de abril de 2013
Coração nas mãos.
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)