quinta-feira, 30 de maio de 2013

Do suposto feriado de hoje

A minha mãe liga-me ontem à hora de almoço.
...
Ela: Então vens para casa amanhã?
Eu: Não! Porque haveria de ir. Tenho frequência amanhã!
Ela: Tens? Mas amanhã é feriado...
Eu: Se calhar era... mas deixou-de o ser.
Ela: Oh! É sempre a mesma coisa... BláBláBlá!


Mano liga-me ao final da tarde e eu estava em aula. Liguei-lhe depois.
Eu: Ligaste-me, então que se passa?
Ele: Não vens para casa hoje? Amanhã é feriado!
Eu: Era! Já não é. Não não vou.

Estes dois têm saudades minhas!
Ainda bem... Porque eu também! ;)

Fim de semana passado.

Eu a arrumar a casa.
A minha avó especada a olhar para mim.
Eu: Que foi avó?
Ela: O R. tem uma camisa igual à tua, não tem?
Eu: É parecida, sim...
Ela: Quase igual!

(No que esta mulher repara, meu deus!)

sábado, 18 de maio de 2013

Dai-me Paciência, Meu Deus.

: Andas desaparecida... Nem parece que és de cá!

...
Isto merecia uma daquelas respostas com pompa e circunstância... Eu é que não me quero enervar, nem chatear.