domingo, 2 de junho de 2013

Respira Fundo, Catarina!

Eu juro que tenho tentado não dar importância às atitudes de certas pessoas e às vezes tento pensar que pode haver um motivo para aquela atitude.
Mas há limites. E não há desculpa para tamanha falta de respeito! Não percebo como conseguem pensar só nelas. Como são tão mesquinhas. Só se sentem bem a fazer o mal!
Eu não consigo perceber, eu tento mas não consigo! 
Não sei se quero viver num mundo assim. Não sei se estou preparada para ver pessoas a desiludir-me todos os dias mais um bocadinho. Mas porquê é que se tornam assim? Porquê? 



quinta-feira, 30 de maio de 2013

Do suposto feriado de hoje

A minha mãe liga-me ontem à hora de almoço.
...
Ela: Então vens para casa amanhã?
Eu: Não! Porque haveria de ir. Tenho frequência amanhã!
Ela: Tens? Mas amanhã é feriado...
Eu: Se calhar era... mas deixou-de o ser.
Ela: Oh! É sempre a mesma coisa... BláBláBlá!


Mano liga-me ao final da tarde e eu estava em aula. Liguei-lhe depois.
Eu: Ligaste-me, então que se passa?
Ele: Não vens para casa hoje? Amanhã é feriado!
Eu: Era! Já não é. Não não vou.

Estes dois têm saudades minhas!
Ainda bem... Porque eu também! ;)

Fim de semana passado.

Eu a arrumar a casa.
A minha avó especada a olhar para mim.
Eu: Que foi avó?
Ela: O R. tem uma camisa igual à tua, não tem?
Eu: É parecida, sim...
Ela: Quase igual!

(No que esta mulher repara, meu deus!)