Há dias maravilhosos! E ontem foi só mais um...
;)
domingo, 30 de junho de 2013
A sesta*
Vou dormir uma cesta. Ontem o dia foi longo, acordei cedo para ir a casa de uma amiga levar-lhe apontamentos. Depois vim para casa para preparar a ida à piscina.
E o resto do meu dia foi: Piscina, Toalha, Sol, Piscina, Mais Piscina, Mais remo, mais piscina, mais apanhar sol, mais piscina, mais gelado.
Fim do dia= passeio + namoro + risotas + esplanada.
Estou estafada. Está um calor abrasador... acho que me vou mesmo deitar!
quinta-feira, 27 de junho de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)


