quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

E cá em casa...

é só espirros e tosse! O meu pai de cama... Anda lindo, anda!

A minha constipação

estava quase curada e ontem decidiu voltar à carga.
Dores de cabeça imensas e lencinhos sempre à mão. Pilhas de lenços que eu já gastei hoje!
Não gosto nada disto!

O meu Rui

Comprou-me umas botas lindas!
E foi-se embora. Depois de tantos dias juntos, chegou o dia que teve que ir. E antes de ir disse-me tantas vezes - Vai comigo! Vamos ficar juntos todos os dias da nossa vida. Preciso de ti.
E eu... fiquei aqui, a morrer de saudades dele, com pilhas de coisas para estudar.
E tenho de estudar... tanto para estudar!