quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Parabéns amor,

Eu sabia que tu conseguias!

De hoje

Fui com a carrinha à marca fazer um check up. Pensei eu: Vai demorar horas, vou ficar a estudar enquanto eles tratam do assunto. O homem disse-me que tinha uns carros à frente que talvez demorasse.
Basicamente fui para a sala, tirei as coisas da mala, sentei-me e já estava pronta.

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Só tenho o meu dia em atraso umas 3horas. Vim buscar o meu homem sei lá onde... e aqui estou eu à  espera...