quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Ainda bem que eu não almocei, não fui ao ginásio.
Acordei de manhã para ir com a minha avó para não sei onde, passei o resto da manhã a fazer faturas, enviar e-mails de interesse para o meu pai. Não almocei porque esqueci-me que tinha marcado as unhas para as 2h30. E quando digo ao meu pai: não consegui ir às finanças hoje, vou amanhã de manhã, ele diz-me: ah... mas tinhas tido muito tempo!
Tinha... Se não fizesse mais nada, já agora também adiava toda a minha vidinha para estar a tratar de coisas só dele, não?  Passada com isto. O que me apetece? não ir a lado nenhum. Mandá-lo ir dar uma volta. Fugir sei lá para onde.
E o que ele merecia que eu dissesse é: Também tiveste muito tempo em 2 meses para ir à contabilidade, e não foste, não foi? Simplesmente não te apeteceu. Mas eu não foi porque me apeteceu. Não tenho culpa que as finanças fechem à meia tarde.
Expectativa: Uma semana de férias. (Ginásio, respirar fundo, relaxar, comer melhor, estudar seguros, ter paciência)

Realidade: Stress, Pressão, Documentos para enviar, Documentos para decifrar, estudar seguros, fazer faturas. 


Módulos dos seguros todos feitos!