As pessoas com o tempo revelam-se.
Não sei se estou magoada. Não quero tomar partidos. Na realidade o que eu quero é fugir dos "maus ambientes"
Desistir não é opção. Mas às vezes é preciso encontrar uma saída que nos faça levantar o ego.
É preciso tomarmos decisões para sermos felizes, não para agradar o mundo.
domingo, 22 de fevereiro de 2015
Ao fim de tantos anos de namoro, ele consegue surpreender-me.
Aparece-me de surpresa aqui em casa em plena sexta à noite para passar o fim de semana comigo.