quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

As pessoas com o tempo revelam-se.
Não sei se estou magoada. Não quero tomar partidos. Na realidade o que eu quero é fugir dos "maus ambientes"
Desistir não é opção. Mas às vezes é preciso encontrar uma saída que nos faça levantar o ego.
É preciso tomarmos decisões para sermos felizes, não para agradar o mundo.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Ao fim de tantos anos de namoro, ele consegue surpreender-me.
Aparece-me de surpresa aqui em casa em plena sexta à noite para passar o fim de semana comigo.


Há melhor que isto?
Acho que não!