sexta-feira, 20 de março de 2015

Desta semana*

Entro nas lojas e é uma desgraça... Só rendas. E eu gosto tanto. E apaixonei-me por tantas peças! Só eu, pah! Só eu!

quinta-feira, 19 de março de 2015

Hoje passei o dia, com o meu pai.
Também com o meu irmão e o meu namorado. Fomos todos passear (em trabalho) para o Alentejo.
Não consigo dizer o que sinto ao meu pai e custa-me. Não tenho uma relação que queria com o meu pai.. Com todos os seus defeitos, claro que gosto muito dele. E obrigada por tudo, pai!
Consegui, Consegui, Consegui!
:)
Passei no exame e fiquei tão contente...