Sofremos por verdades escondidas. Era tão mais fácil dizer a verdade logo e não sofrer depois...
Mas o medo de tudo e nada acabava por nos fazer ocultar verdades tão normais.
AI vida!
O que vai sair daqui?!?
sábado, 28 de março de 2015
sexta-feira, 27 de março de 2015
domingo, 22 de março de 2015
do meu pai.
Ontem liga -me a meio da tarde, só para perguntar se o Rui já está a caminho. Se está tudo bem com a viagem. Depois vem me dizer para encomendar pizzas para o jantar.
hoje liga-me a perguntar se vou almoçar com ele e o meu irmão e cunhada, eu respondo que sim. E ele: então, está bem, deixei te dinheiro no sitio X vai lá e paga o almoço.
E é isto.
Subscrever:
Mensagens (Atom)