terça-feira, 14 de abril de 2015

Um dia escreveram para mim, como se fosse em forma de despedida.
"Abre este livro e lê, lembra-te que a vida é feita de etapas e eu fiz parte de uma etapa da tua vida."
Eu agora leio. Tenho saudades desta pessoa querida que me acompanhou nos meus primeiros anos de escola. Que fez realmente parte da minha vida, que me traz tantas memórias felizes. Saudades é o que sinto.
"Fecha os olhos e sorri, não tenhas medo da vida, ela vive por ti." - é a frase que trago na memória todos os dias.

domingo, 12 de abril de 2015

Sinto que dentro de mim está um turbilhão de emoções. 
Desilusão, Começar, Fracassar, Cansaço, Dor, Tristeza, Pausa, Novo dia, Luta, Medo.

Sei o que devia fazer, tenho é medo. 

sábado, 11 de abril de 2015

Ninguém merece... limpar vomitado logo pela manhã!