sexta-feira, 22 de maio de 2015

sexta-feira, 24 de abril de 2015

E estas 24h parecem tão poucas para mim. E eu tenho acordado bem cedo e tenho-me deitado bem tarde.
Hoje é sexta à noite, podia estar a relaxar da semana com trabalhos de grupo, estudo até às tantas e todo um stress que vai nesta cabeça mas não... Mail´s para enviar, encomenda para fazer, grelhas dos seguros para acertar. 
Aiiiiii

terça-feira, 21 de abril de 2015

Tenho saudades tuas. De te ter perto de mim. 2 semanas sem ti é um pesadelo.